Belo mantinha relação estreita com cafetina, aponta site

No meio do imbróglio do fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa, que viralizou nesta quinta-feira (18/4), esta colunista descobriu, com exclusividade, um babado envolvendo o cantor e uma c4fet1na descobriu, com exclusividade, um babado envolvendo o cantor e uma c4fet1na muito famosa entre jogadores de futebol e pagodeiros.

Sim, meu caro leitor! Depois da musa fitness assumir ter traído o ex-marido com o personal Gilson Machado, o músico não é tão vítima assim. Segundo fontes exclusivas da coluna Fábia Oliveira, Belo contratava as mocinhas de família para darem o ar da graça em seus shows.

No Carnaval deste ano, inclusive, 10 acompanhantes teriam sido contratadas, através da tal c4fetin4, para abrilhantar um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro, e o artista teria entrado com uma contribuição no pagamento da presença delas, junto com outros amigos. Eita!

Até uma ex-participante de A Grande Conquista, reality da Record TV, já teria sido agenciada pela c4fetin4 para embelezar os shows do cantor romântico. A mulher em questão fez parte do elenco do programa, mas também atua como profissional do s3xo.

Inclusive, a c4fetin4 seria uma pessoa da estima de Belo, mantendo uma estreita relação de coleguismo, que ele já teria até citado o nome dela no palco, durante uma de suas apresentações. Mas é aquilo, quando Gracyanne o acompanhava na terra da garoa, o cinquentão não deixava a amiga levar as meninas para curtirem, Que dó!

Mais cedo, esta jornalista contou em primeira mão que Belo se humilhava no relacionamento com a musa fitness e não aceitava a separação. Em todas as vezes que brigavam ou ele descobria que tinha mais um homem na jogada, corria atrás da esposa, até por mensagens no Instagram.

Além disso, o casal já vivia em crise há 4 anos. Gracyanne traía o marido e ele perdoava, sempre! Até que a situação ficou insustentável, porque mesmo fazendo de tudo para que Belo pedisse o divórcio, a moça não conseguia se livrar da relação e acabava aceitando reatar. Metrópoles.

Deixe um comentário